blog.com.pt

comunidade de bloggers em língua portuguesa

A Princesa Maria

As venturas e desventuras da princesa Maria

URL (Endereço): http://aprincesamaria.blogspot.com Visitas / Hits: 254 / 1597
Categoria: Infantil e Babyblogs Rank Technorati Rank Technorati: -
Registado em: 2010-01-08 Google Backlinks Google Backlinks: -
Última actualização: 2014-04-16 às 16:40 Yahoo Backlinks Yahoo Backlinks: -
Pontuação:
Votar neste blog »

Últimos posts neste blog:

Porque há coisas que para mim só fazem sentido assim

Publicado: 2014-04-16 às 16:40
Hoje calhei de ler esta entrevista. Tinha ouvido falar no livro e nas dores de cabeça que provocou a alguns pais, fiéis seguidores do Método Estivel (é assim que se escreve?) mas não tive curiosidade suficiente para pesquisar e ler. Hoje tropecei na entrevista. E gostei. Tanto que estou a pensar comprar o livro. E acho que só li o texto, porque perdi uns segundos a pensar no título "

Hoje é o dia do teu aniversário avó

Publicado: 2014-04-02 às 09:20
E eu sei que, lá onde tu estás, hoje é dia de festa. Parabéns avó. E uma imenso Obrigada por aquilo que ficará comigo para sempre. . .

do fim-de-semana

Publicado: 2014-03-31 às 14:00
Ela acordar a sorrir, dizer um sonoro bom dia e dar-me um xi apertadinho enquanto me conta que sonhou que a família andava a deslizar num arco-íris feito de cera e que tinha sido muito divertido <3 Conhecermos o mais recente membro da nossa família alargada, o bebé G. que "é tão pequenino e fofinho". Terminarmos o dia com um não programado encontro com amigos nossos e com a amiga do coração da catraia, a Rita. E jantarmos por lá, todos juntos. E terminarmos o jantar e eles quererem ir brincar para o parque. E lá ficaram até já passar das 11h da noite, enquanto nós aproveitamos para por a conversa em dia. E um dia inteiro de ronha e de sofá, com frio, vento e chuva lá fora.

note to self

Publicado: 2014-03-24 às 17:19
Da próxima vez em que me passar pela cabeça deixar de ter este blog, de registar o que me vou lembrando dos ditos da princesa é favor lembrar-me sempre de como é bom ler aquilo que escrevemos em tempos idos. E pensar em como um dia ela gostará de ler. Foram só 5 minutos e meia dúzia de posts que consegui ler e o meu sorriso deve dizer tudo. Já não me lembrava bem como ela era uma papagaio com 18 meses e nas conversas dela. Já não me lembrava que ela gostava de comer yocos à sobremesa (agora não adora, muito menos à sobremesa).

o coelho Tamboril

Publicado: 2014-03-24 às 14:13
No sábado tivemos que ir ao Norte Shopping. Para a catraia, Norte Shopping quer dizer Disney Store e lá fomos espreitar. Depois de muita indecisão (e choro à mistura), porque afinal era tudo lindo e ela escolhia uma coisa e a seguir não queria aquilo e queria outra coisa, acabou por decidir-se por um bowling das princesas (piroso que só ele). Já na caixa, pergunta-me a menina se queria aproveitar a promoção e levar um pelucho do coelho Tambor. Eu olhei para ela e esperava que ela dissesse que não (afinal até acho que ela nunca viu o Bambi). Resposta: "Querooooo! Mãe tu não sabes que eu adoro o coelho Tamboril!?!"